Após acidente de avião, equipe de Marília Mendonça revela estado de saúde da sertaneja

A cantora e outros quatro passageiros estavam na aeronave

Por: Laís | 05 novembro - 16:04

Após o avião que comportava a cantora Marília Mendonça cair nesta sexta feira (5), perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, a assessoria de imprensa da cantora revelou o estado de saúde da sertaneja.

Segundo o comunicado, todos passam bem e foram resgatados. No entanto, o Corpo de Bombeiros não confirmou que houve o resgate e revelaram que estão trabalhando no local.


Dentre os passageiros do avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ.

Após a repercussão, a notícia da morte da cantora foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e, em nota, a equipe da artista se pronunciou: “Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento. Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, diz a nota.

Recentemente, Marília Mendonça fez questão de usar suas redes sociais para defender a amiga Maiara, da dupla com Maraísa, após a sertaneja receber alguns comentários negativos por ter terminado seu relacionamento com o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, novamente.

LEIA TAMBÉM:

Viúva de MC Kevin dispara contra MC Hariel e o clima pega fogo na web: “Não tenho medo de você”

Após ser preso por agredir ex, DJ Ívis volta às redes sociais e choca web: “Erro no calor do momento”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você