Após 72 plásticas, Rodrigo Alves desiste de ser ‘Ken Humano’: “Chega, estou cansado”

O apresentador decretou o fim do "Ken Humano"

Por: Alefy Soares | 23 julho - 17:50

Rodrigo Alves, mais conhecido como ‘Ken Humano’, fez um anuncio na tarde desta terça-feira (23) que pegou a galera de surpresa. Após 72 plásticas, a celebridade desistiu de realizar qualquer nova intervenção estética no corpo.

Durante entrevista cedida à revista Quem, Rodrigo afirmou que “não pretende ser o Ken Humano para sempre”: “Eu engordei muito, estou com 85 kg. Nesta mesma época, no ano passado, eu estava com 65, ou seja, engordei bastante. Minhas roupas não me servem, mais”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“E eu quero ser conhecido como Rodrigo Alves, vou fazer 36 anos no final do ano. Até quando vou ser Ken Humano? Até os cinquenta? Até o resto da vida? Não é algo que eu queira levar para o sempre, porque não é algo que tenho orgulho”, desabafou.

Além disso, a celebridade acredita que estava passando a mensagem errada ao público: “É uma mensagem errada dizer que uma pessoa faz cirurgia plástica porque quer parecer com outra, ou porque quer parecer com um boneco. É uma coisa que não represento”.

Foto: Reprodução/Instagram

Agora que está sem contratos, Rodrigo quer se livrar da imagem de “Ken Humano”: “Nos últimos sete anos ganhei muita grana sendo esse Ken Humano que a mídia criou. Eu tinha vários patrocinadores de cabelo, de roupa, tinha contratos e tinha que usar apenas aquelas roupas, e meus cabelos não poderiam crescer com a raiz escura. Agora os contratos acabaram e eu quero viver uma vida diferente”, garantiu.

“Estou cansado. Agora quero ser somente eu, Rodrigo Alves, e quero deixar brilhar. Quero tentar ao máximo deixar meu cabelo crescer mais natural, sem tanta coloração, porque realmente está muito estragadinho”, disse.

Deixe seu comentário