Após 7 anos, Kaysar Dadour passa o Natal com a família: “Felicidade que não dá para explicar”

Bastante emocionado, ex-BBB escreveu uma mensagem de agradecimento por sua conquista

Por: João Paulo Soares | 26 dezembro - 10:17

Kaysar Dadour, vice-campeão do “BBB 18”, usou as redes sociais para mostrar o quanto o Natal de 2018 foi especial. Na noite de segunda-feira (24), ele celebrou a data em família após ficarem 7 anos separados por causa da guerra na Síria.

Ao lado da mãe, do pai e de sua irmã, Kaysar fez um agradecimento bastante emocionante. “Deus, queria agradecer o Senhor por proteger e cuidar 7 anos da minha família durante essa guerra e me dar essa chance maravilhosa de encontrar minha linda família nesse Natal lindo, nessa terra maravilhosa que se chama Brasil”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Kaysar Dadour é aprovado em teste para nova novela da Globo

“Fico olhando nos olhos da minha mãe e meu pai e vejo uma paz tão linda, uma felicidade que não dá para explicar. Eu fico emocionado demais olhando para eles dormindo todo dia em paz. E amo também encher o saco da minha linda irmã (risos)”, continuou.

Ao final, o sírio ainda mandou um recado para os fãs. “Sou grato a tudo que aconteceu comigo na minha vida, eu posso gritar com muito orgulho agradecendo a Deus, ao Brasil e a vocês caracos por tudo. A partir de hoje só tem alegria para todos nós! Nunca esqueça que hoje vai ser melhor dia no mundo”, terminou Kaysar.

Deixe seu comentário