Após 4 dias em coma, MC Marcinho se recupera e explica ocorrido: “Sobrenatural”

O cantor foi atingido por uma bactéria no organismo

Por: Laís Mylla | 04 fevereiro - 10:51

Após ficar internado devido a uma infecção severa nos ossos, o MC Marcinho usou seu Instagram na manhã desta quinta feira (4), para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde.

Em um vídeo publicado em seu IGTV, ele explicou que uma bactéria atingiu um de seus pés: “Eu peguei uma infecção no pé esquerdo e dei entrada aqui no dia 14 para ver essa infecção. Os médicos acharam melhor fazer uma raspagem, colher um pedaço do osso para ver essa bactéria e ver com qual antibiótico poderiam entrar”, começou.

Em seguida, ele esclareceu que embora tenho realizado a cirurgia, a infecção seguiu em seu organismo, deixando-o em coma por alguns dias: “[a bactéria] subiu pelo sangue, foi parar no meu pulmão e isso me trouxe várias complicações no domingo, dia 24. Acabei intubando, fiquei em coma por quatro dias, voltei do coma na quarta feira. Os médicos ficaram um pouco espantados, porque como alguém volta do coma em quatro dias? O que aconteceu aqui foi sobrenatural. Depois destes quatro dias intubados, de quarta feira para cá, que saí da intubação, já tive alta para o quarto. E em breve estarei em casa”, revelou.

Ele aproveitou para acalmar os fãs e agradeceu a Deus pelo livramento: “Quero acalmar o coração, agradecer as orações e a todos que clamaram e torceram. [Posso] dizer que Deus é bom demais. A felicidade que estou sentindo transborda. Estou bem, graças a Deus. Curado e em breve estarei no leito e no seio da minha família”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Anderson Leonardo, vocalista do grupo ‘Molejo’ é acusado de estupro por dançarino

BBB21: Juliette pensa em desistir do reality após nova provocação de Karol Conká

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você