Após 25 anos, Camila Pitanga não renova contrato com Globo e assina com HBO Max

Na plataforma de streaming, artista também atuará como produtora executiva

Por: Karen Ramos | 16 novembro - 13:34

Nesta terça-feira (16), Camila Pitanga anunciou sua saída da TV Globo após 25 anos de emissora. A atriz assinou com a HBO Max por um período inicial de três anos. Como despedida, ela preparou um vídeo em que recita um textão emocionante no Instagram.

“Não, isso não é um adeus – até porque após 25 anos eu posso dizer que a @TvGlobo é parte de mim assim como acredito que deixo nesta casa não somente papeis que marcaram minha história, mas deixo amor. Então, como eu poderia dizer adeus se essa história não me parece finita? Porque essa é a mágica do meu ofício: a arte é eterna. E grande parte da eternidade que produzi na minha carreira”, disse Camila.

Camila explica que a escolha não foi fácil, mas pontua que apenas deixou o contrato fixo: “Tomar a decisão não foi fácil, aliás, foi bem difícil e ela demorou muito. E hoje sei que não fazer mais parte do formato de contrato fixo não quer dizer que não farei mais parte da Globo pois o que construímos é eterno e minha relação com essa casa que me acolheu é pra sempre”, continuou.

“Saio grata, feliz e convicta de saber como me mantive em evolução e inquieta em 25 anos de casa. Um casamento dos mais longos e profundos que pude viver! Até já!”, se despediu Camila, agradecendo. Neste ano, outros atores também encerraram o contrato fixo com a TV Globo: Grazi Massafera, Patrícia Pillar, Nathalia Dill, Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos.

Além de trabalhar como atriz na HBO Max, Camila será produtora executiva em novos projetos na plataforma de streaming. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confirmada pela assessoria de imprensa da artista ao F5.

LEIA MAIS:

Taís Araújo relembra climão com novelista da Rede Globo e motivo choca internautas: “Que absurdo!”

MC Mirella desabafa sobre comportamento íntimo de Dynho com Sthe: “Não aguento mais ver nada”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você