Após 21 anos, Márcio Canuto sai da TV Globo

O jornalista teria pedido para sair e descansar com a família

Por: Alefy Soares | 12 julho - 19:13

Um dos repórteres mais icônicos da TV Globo, Márcio Canuto está deixando a emissora. O anuncio oficial foi realizado na noite desta sexta-feira (12).

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a decisão partiu do próprio jornalista, que estaria almejando descansar com a família e viajar durante algum tempo.

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, Canuto não havia se pronunciado publicamente sobre o caso.

Espaço de gravações da Globo pega fogo com atores dentro

Na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 3h30 da manhã, um dos chalés que a Globo escolheu para a gravação de ‘Desalma’ acabou pegando fogo. Segundo a empresa, o local foi evacuado, mas uma pessoa ficou ferida.

A emissora divulgou uma nota oficial à imprensa: “Hoje, por volta das 3h30 da madrugada, um chalé em que estava hospedada uma parte da equipe de produção de ‘Desalma’, série original Globoplay produzida pela Globo, pegou fogo na cidade de São Francisco de Paula, região serrana do Rio Grande do Sul.”

Foto: Reprodução/Instagram

“O local foi rapidamente evacuado e Wesley Silva, da empresa terceirizada Drone Service, se machucou ao sair do chalé, sendo socorrido imediatamente e levado para a Santa Casa São Francisco de Paula, onde está sendo atendido e realizando exames”, finalizou.

O atores que estavam no local, como Claudia Abreu, André Frateschi e Cassia Kis Magro, não se feriram.