Após 17 dias com o vírus do Covid-19, Péricles celebra cura: “Deu tudo certo!”

O cantor usou o Instagram para tranquilizar os fãs

Por: Laís Mylla | 10 dezembro - 17:25

Após comunicar aos seus mais de 4 milhões de seguidores que testou positivo para o vírus do Covid-19, Péricles voltou ao Instagram na tarde desta quinta-feira (10) para revelar que está curado após 17 dias com o vírus.

Em um novo vídeo publicado no IGTV, ele tranquilizou o público: “Alô, minha gente, aqui é o Péricles! Do mesmo jeito que eu passei aqui rapidinho para dizer que eu fui acometido pela Covid, hoje eu estou aqui para dizer que já se passaram 17 dias e eu fui liberado pelos médicos, então estou bem! Graças a Deus deu tudo certo!”, celebrou.

Na sequência, o pagodeiro afirmou que permanecerá torcendo e enviando boas energias para todas as pessoas que ainda estão acometidas pela doença: “Eu continuo na mesma corrente que eu agradeço a energia positiva de todo mundo, eu quero também passar essa energia positiva para todo mundo que está passando por esse mesmo momento difícil que a gente passou e conseguiu graças a Deus estar bem melhor! Mas eu sei que tem muito mais gente precisando de energia positiva e aqui vai do meu coração para todo mundo! Muito obrigado pelas orações! Vamos em frente!”, pediu.

Péricles ainda incentivou o público para seguirem firmes no processo em combate ao novo Coronavírus: “A doença ainda está aí, daqui a pouco está aí a vacina e a gente vai passar por essa, todo mundo junto de cabeça erguida! E aqui a gente vai fazer, pela nossa vida, a homenagem àqueles que infelizmente deixaram a gente no meio do caminho! Um beijo, muito obrigado e estamos juntos”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

Cyberpunk 2077 está batendo record atrás de record

Claudia Leitte divulga novo foto de ensaio para anunciar ao seu novo single

 Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: