Após 12 anos, Angélica se despede do programa “Estrelas”

Apresentadora já está desenvolvendo um novo projeto ao lado de Ricardo Waddington

Por: Redação Metropolitana | 28 abril - 5:20 PM | comentários

O sábado foi de muita emoção para Angélica. 12 anos à frente do programa “Estrelas”, chegou a hora da apresentadora se despedir da atração.

Em entrevista concedida ao jornal O Globo, ela falou a respeito da gravação da última atração, que contou com participação de Fátima Bernardes e Lilia Cabral.

“Foi muito emocionante. Não é fácil fechar um ciclo de sucesso. Nesse período, fiz amigos e vivi muita coisa linda. Achei que estava superpreparada para a despedida, mas o choro veio fácil. Já tenho saudades e a sensação de que encerramos na hora certa”, disse.

No entanto, a apresentadora não ficará muito tempo longe das telinhas. Ela já trabalha no desenvolvimento de um projeto ao lado de Ricardo Waddington.

“É tudo muito recente, mas já tenho ideias na cabeça. Não tenho pressa e me sinto renovada com as mudanças que virão. Os telespectadores me viram crescer e acompanharam todas as mudanças tanto da minha vida profissional quanto da pessoal. Claro que agora não será diferente. Hoje sou mãe de três filhos, uma mulher madura e consciente do meu papel no mundo. O que vem por aí será algo que tem a ver com o meu momento, com a minha verdade” entregou.

O último programa de “Estrelas” deixou os internautas de coração apertado; veja os melhores comentários:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você