Após 10 anos, Geisy Arruda posta foto usando seu vestido rosa: “O dia que mudou minha vida”

A modelo relembrou o ocorrido e desabafou nas redes sociais

Por: Camilla Tochetto | 22 outubro - 13:50

Geisy Arruda deu o que falar nesta terça-feira (22), ao postar um clique que atraiu os olhares de seus seguidores em seu perfil oficial do Instagram.

No clique, a musa relembrou os dez anos desde que o episódio que marcou sua vida aconteceu. Na época, Geisy tinha 20 anos de idade e conta que se sentiu culpada pelo que aconteceu, mas hoje em dia vê de uma forma diferente e entende que não foi a culpada da história.

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

“Dia 22 de outubro de 2.019. Dez anos após o dia que mudou minha vida. Eu pergunto a vocês : O que de fato existe de Errado neste vestido? E a Resposta é fácil: Nada , não tem NADA errado. O ERRO está no julgamento das pessoas, o erro está em oprimir e humilhar o próximo. Passaram-se Dez Anos e pouco mudou. Infelizmente. É um problema mundial , nós ouvimos muito sobre as roupas das mulheres , quando usam uma roupa sensual , estão dando a entender que querem sexo e por isso não merecem respeito, estão pedindo para serem assediadas e até estupradas. Mulheres são livres!! A liberdade das mulheres sobre seu corpo e sua SEXUALIDADE precisam ser respeitadas, e essa é a minha luta.”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram maravilhados com o clique e com a atitude da loira: “Parabéns garota, você é muito linda e simpática”, comentou uma seguidora. “Linda lembro desse tempo, me apaixonei por você a partir daquele dia”, afirmou outro. “Falou tudo! Primeiro vem o respeito!”, citou outro.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: