Apontada como pivô da separação de Monique Evans e Cacá Werneck, Bárbara Evans diz: “Não tenho nada a ver com isso”

Namorando há seis anos, modelo e DJ tiveram alguns conflitos durante o período de isolamento social

Por: David Mesquita | 08 outubro - 16:43

Após ser apontada como pivô da separação de sua mãe, a modelo Monique Evans com a DJ Cacá Werneck, Bárbara Evans negou envolvimento no caso.

“Não tenho nada a ver com isso. Pelo contrário, sempre torci e apoiei as duas. Imagina que eu vou ser o motivo da separação? Oi?”, disse Bárbara.

Ver essa foto no Instagram

Monique Evans está separada da Dj Cacá Werneck @barbaraevans22 @moniquevansreal @djcacawerneck

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Ela contou que a mãe se sentiu triste e sozinha por Cacá ter alugado um apartamento para morar sozinha, já que sempre moraram juntas: “Eu sempre fui a que mais deu apoio, amor, carinho e incentivou. Ficava no telefone com uma, com a outra, quando elas brigavam. Elas me enlouqueciam, mas eu tenho um amor tão grande pelas duas”.

Namorando há seis anos, Monique e a Cacá tiveram alguns conflitos durante o período de isolamento social e estão separadas. A notícia foi confirmada pelo jornal Extra nesta quarta-feira (7).

Monique disse que o relacionamento desgastou ainda mais depois que Cacá alugou um apartamento para morar só e deixou a casa onde elas conviviam.

“A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Eu fiquei aqui na minha casa e ela lá no estúdio dela. Sábado ela apareceu aqui em casa, e a gente se desentendeu de novo, mas dormimos juntas esses dias todos, até hoje”, contou a modelo.

MAIS DE FAMOSOS:

Ellen Rocche afirma que nunca fez cirurgias plásticas: “Tenho curvas”

Flavia Pavanelli posta foto em família e semelhanças impressionam: “Xerox”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você