Apontada como amante de Nego do Borel, influencer é apoiada pelo pai: “Desperta inveja”

O pai da influenciadora rebateu às críticas enviadas a filha

Por: Laís Mylla | 15 janeiro - 17:00

Após a polêmica de traições no relacionamento entre Nego do Borel e Duda Reis ganhar repercussão, a influenciadora, apontada como amante do cantor, foi defendida pelo seu pai, André Bosco, em um vídeo publicado.

Na ocasião, ele rebateu as críticas à celebridade e afirmou que tanto ela, quanto Nego do Borel, não deveriam estar sendo atacados. Ele ainda considerou que parte das críticas seriam por inveja por ela ser muito bonita. André ainda deu a entender que esse tipo de situação poderia ocorrer com qualquer um que visse uma pessoa muito bonita em sua frente e rebateu as mensagens enviadas por blogueiros com poucos seguidores: “Você não conhece nem a Lisa Barcelox, ela tem só 5 milhões de seguidores no Instagram, só isso”, ironizou. “E com gente desativando ela, hein! No YouTube tem 2 milhões… E o blogueirozinho com 100 mil, acha que conhece Lisa Barcelox”, disparou.

No entanto, o irmão da influencer, Jonatas Barcelos, não teve o mesmo posicionamento. Do contrário, embora tenha garantido que daria apoio à irmã por se tratar de sua família, não compactuaria com certas atitudes: “A gente não é obrigado a concordar com certas coisas, só porque são da nossa família. Então tem coisas que eu discordo sim, porque eu tenho opinião própria”, rebateu.

Recentemente, a influenciadora apareceu pela primeira vez em vídeo, desde a polêmica. Leia mais!

LEIA MAIS:

Em vídeo antigo, Lisa Barcelos nega envolvimento com Nego do Borel: “Foi uma fic”

Apontada como amante de Nego do Borel, Lisa faz comentário e Duda Reis alfineta

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: