Apartamento de Sabrina Sato é invadido por assaltantes

A apresentadora não estava no apartamento no momento da invasão

Por: Alefy Soares | 04 janeiro - 14:07

Um dos apartamentos de Sabrina Sato, em Perdizes, São Paulo, foi invadido por assaltantes na tarde da última quinta-feira (03). A apresentadora não mora mais no local, mas sua irmã, Karina Sato, encontrou o local aberto, com todas as luzes acessas e os pertences de Sabrina, como malas e roupas, furtados.

Não foi apenas o apartamento de Sato invadido no local. Segundo representantes do condomínio, outros seis apartamentos também apresentaram sinais de arrombamentos e os pertences roubados.

Sabrina Sato posa com Zoe e faz balanço de 2018: “Ano mais especial de todos”

Foto: Reprodução/Instagram

O apartamento da apresentadora estava vazio, ou seja, ninguém se feriu.

Até o fechamento desta matéria, a polícia segue investigando o caso e Sabrina ainda não se pronunciou sobre o caso.

Após nascimento de Zoe, Sabrina Sato manda indireta sobre casamento

Após o nascimento de Zoe, Sabrina Sato decidiu mandar uma pequena indireta ao companheiro, o ator Duda Nagle. Na última quinta-feira (3), a apresentadora aproveitou que recém completou 1 ano em que foi pedida em noivado, e “cobrou” o amado nas redes sociais.

“#tbt de um ano atrás quando fui pedida em noivado. Longe de ser uma indireta já que ainda não casamos”, brincou a apresentadora. Os dois estão juntos desde o começo de 2016.

Foto: Reprodução/Instagram

Duda Nagle apenas se divertiu com a publicação, mas diversos internautas reforçaram a indireta da japa. “Não se faz de doido, homi!”, disse Thaynara OG. “Casa logo com a mãe de sua filha!”, comentou outra fã. “Quem sou eu na fila do casamento se até a Sabrina tem que mandar indireta?”, brincou mais uma.

Recentemente, Zoe apareceu dando sorrisão em um vídeo publicado pela tia, Karina Sato. “Alguém pode falar que pelo menos a boca e os olhos são meus? Carreguei ela dois anos e meio na barriga e saiu a cara do pai. É isso mesmo, gente?”, disse ela.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você