Apaixonadíssima, Kéfera publica foto romântica e se declara ao namorado

Atriz compartilhou um registro ao lado do amado e recebeu centenas de elogios

Por: João Paulo Soares | 19 setembro - 1:56 PM | comentários

Kéfera Buchmann usou as redes sociais, na quarta-feira (19), para compartilhar uma foto em que aparece ao lado do namoro, o DJ Eme. No registro, o casal encantou os seguidores ao serem fotografados sorrindo e trocando olhares apaixonados.

Foto: Divulgação/Instagram

“Vou trocar meu insta pra um nome bem brega de casal, tipo ‘Kézinha & Marcinho’. Só Deus na causa pra me fazer parar de me declarar pra você. Já disse que eu te amo hoje??? Já, mas então tá aqui de novo só pra não correr risco de você esquecer. Beijo e até daqui uma hora quando eu resolver postar mais uma foto nossa aqui”, escreveu a influencer.

Nos comentários da publicação, fãs da atriz não se aguentaram de tanto amor. “Uma das melhores coisas do dia é ver foto de vocês”, disse uma internauta. “Que um dia o boy me olhe desse jeito”, brincou outra.

“Sem make”

Cada vez mais buscando a sua forma natural, começando por não usar qualquer produto químico no cabelo, Kéfera divulgou uma foto em seu Instagram em que aparece sem qualquer maquiagem mas, entre os elogios recebidos, teve que rebater um seguidor que a criticou.

Na legenda da foto, Kéfera escreveu: “Ontem eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo… Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enoooormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim”.

Kéfera conta histórias bizarras de sexo e viraliza nas redes sociais

Nos comentários, um fã resolveu criticá-la: “Tá parecendo uma doida…todo mundo já entendeu que você não liga! Mas que é feia, é. Em seguida, a youtuber escreveu: “Ler seu comentário me fez ter peninha de você e do seu psicológico. Porque deve ser muito ruim ser frustrada consigo mesma e descontar no outro como você está fazendo comigo, né?”, rebateu.

Leia Mais

Deixe seu comentário