Aos prantos, ex-BBB Cacau desabafa sobre cirurgias pelo corpo

A musa resolveu soltar o verbo sobre as pressões que sofreu no Big Brother Brasil

Por: Alefy Soares | 24 agosto - 5:58 PM | comentários

A ex-BBB Maria Cláudia, mais conhecida como Cacau, divulgou um vídeo em seu canal do YouTube em que se emocionou ao comentar todas as cirurgias que já realizou em seu corpo em busca do “padrão” que a sociedade lhe impôs ao sair do reality show.

Ex-BBB Maria Cláudia escolhe look sensual para celebrar aniversário

“Eu sempre tive compulsões alimentares, então eu sempre fui acima do peso considerado o ideal, apesar de sempre ter a saúde em dia e ter mantido uma dieta desde a minha infância e nunca tive sucesso nenhum”, disse.

“Aos dez anos eu desenvolvi bulimina. Aos quinze, criei esse canal aqui. Aos dezenove entrei no reality show mais assistido do Brasil e passei três meses expondo o meu corpo para todo o Brasil. Quando eu saí de lá eu me deparei com milhares de pessoas julgando o meu corpo”, continuou Cacau.

“[Após o reality] eu me submeti a primeira lipoaspiração e coloquei silicone. Falavam que eu continuava magra de lipo, mas feia e gorda. Isso gerou um monte de paranoia na minha cabeça”, se emocionou. E o medo de admitir o fracasso de ter engordado de novo depois de uma lipo, me fez me submeter a uma segunda cirurgia. Uma segunda lipoaspiração em menos de seis meses da primeira. Poucas pessoas sabem, é a primeira vez que eu falo sobre isso. (…) Eu fiz na loucura e eu não queria parar para cuidar do meu corpo. Uma semana depois eu estava em Pernambuco fazendo bungee jump”.

Aos prantos, Cacau disse: “Estou com 90 quilos e um corpão da p****”, disse. “Não é o seu corpo que tá errado. Não é fácil, é um processo, mas você tem que querer. Se eu pudesse conversar com o meu corpo hoje eu pediria desculpas pelo tanto que eu me machuquei e o quanto você é lindo, do jeito que você é! Com a sua forma! E eu sei que falar sobre isso pode mudar vidas.”

Assista ao vídeo: 

Deixe seu comentário