Aos 92 anos, Beatriz Segall morre e famosos lamentam

A causa da morte não foi divulgada

Por: Redação Metropolitana | 05 setembro - 2:50 PM | comentários

Beatriz Segall morreu aos 92, nesta quarta-feira (5). Ela estava internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo por problemas respiratórios e havia recebido alta em agosto. Porém, a data de sua nova internação e a causa de sua morte não foi divulgada.

A atriz tinha mais de 70 anos de carreira e sua principal personagem na TV foi na novela “Vale tudo”, em 1988. O Brasil inteiro se questionou quando a vilã foi assassinada: “Quem matou Odete Roitman?”.

Além disso, a atriz chegou a interpretar a mesma personagem em duas novelas. A miss Penélope Brown em “Barriga de Aluguel” (1990) e “O clone” (2001).

Famosos lamentam a morte

Muitas famosos lamentaram a morte da atriz nas redes sociais. “Perdemos #BeatrizSegall a grande dama do teatro e da televisão, inesquecível no papel de Odette Roittman. Mais um grande talento que se foi! Fez grandes e importantes peças de teatro, inclusive na resistência à ditadura militar! Adeus!, escreveu Walcyr Carrasco.

“Perdemos um ícone. Descanse em paz, Beatriz Segall.”, afirmou Fernanda Paes Leme. “Uma das atrizes mais consagradas do Brasil, Beatriz Segall, partiu essa tarde. Ela vai ser lembrada por sua personalidade marcante, inteligente, divertida, elegante e opinativa. Inesquecível como Odete Roitman em Vale Tudo, ao lado do Ri, como uma das vilãs mais icônicas da tv brasileira. Desejamos que nessa passagem de luz ela vá em paz. Deixem aqui sua última mensagem para a querida Beatriz Segall. #beatrizsegall #odeteroitman”, disse Bruna Lombardi.

“Quem matou Odete Roitman ? Mais uma estrelinha está indo brilhar lá no céu… Eterna Beatriz Segall”, escreveu Glória Meneses. “Perdemos Beatriz Segall! Pena não ter tido o prazer de conviver com ela em algum trabalho… Que luxo de atriz!!! Descanse em paz.”, completou Patrícia Pillar.

Confira os comentários:

Deixe seu comentário