Aos 9 meses de gestação, Shantal prepara testamento: “Possibilidade de morrer no parto”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 16 agosto - 18:24

A influenciadora Shantal Verdelho usou seu Instagram Stories para revelar que preparou um testamento para a família, devido a pequena possibilidade de falecer durante o parto de seu segundo filho.

Aos 9 meses de gestação, ela afirmou que ficou com o assunto na cabeça após assistir um filme: “Ontem eu assisti um filme com o Mateus e nem segui vendo por que a mulher, logo no começo, morre no parto. E eu tipo: ‘meu deus, eu vou parir daqui a pouco’. Então fiquei com isso na cabeça. Existe uma possibilidade, muito pequena, de morrer no parto. É uma possibilidade minúscula, não se assustem, a medicina está muito avançada e é muito raro de acontecer. Mas enfim, existe”, começou ela.

Em seguida, Shantal revelou que fez o testamento e enviou no Whatsapp do marido, Mateus Verdelho: “Ao invés de eu pensar que, pode ser que eu morra então vou escrever uma carta de despedida para todos os familiares e aqueles que eu amo, vou chorar, mas fui muito prática. Eu fiz o meu testamento de forma legal. Eu só organizei a vida dos meus dependentes, sem melodrama. Simplesmente mandei no grupo da família e para o Mateus o que eu gostaria que fosse feito com o dinheiro. Então se eu morrer, está tudo certo. Ninguém vai passar perrengue”, disse.


Recentemente, Shantal desabafou sobre um susto que passou. A influenciadora digital afirma que ficou com a visão turva e pensou que fosse efeito do remédio que toma para relaxar o útero. O episódio foi semelhante a outro no início do ano passado, com sintomas parecidos com AVC. LEIA MAIS.

LEIA TAMBÉM:

Ex-Rebelde pede que não associem grupo RBD em campanhas de vacina: “Não temos nada a ver”

Ex-noiva de Whindersson Nunes rebate críticas após fim do relacionamento: “Melhorem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você