Aos 9 meses de gestação, Mayra Cardi mostra Sophia se mexendo e impressiona

A musa fitness está curtindo os últimos momentos grávida

Por: Marielle Rojas | 12 setembro - 3:20 PM | comentários

Curtindo os últimos dias de gestação, Mayra Cardi resolveu compartilhar um momento de intimidade com a filha e encantou os fãs ao mostrar um vídeo da pequena Sophia se mexendo dentro da sua barriga.

“Quando ela me da bom dia”, escreveu a musa fitness. Nos comentários, muitas seguidoras falaram para Mayra aproveitar o momento. “Essa é a melhor sensação que existe na gravidez… Sinto muita saudades disso. Aproveita mais um pouco”, disse uma. “É uma sensação tãaaaao deliciosa. Eu amava quando o meu se mexia assim”, afirmou outra.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando ela me da bom dia @sophiacardiaguiar ❤ #9mesesdemuitoamor #gestante #gestacaosaudavel #amor

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Mayra Cardi conta que desejo sexual aumentou durante a gravidez: “Fiquei abismada”

Mayra Cardi celebra seus 35 anos

Comemorando 35 anos, Mayra Cardi usou as redes sociais para exibir o barrigão e fazer um desabafo nas redes sociais, na última quarta-feira (5).

“Hoje é meu aniversário! O aniversário representa o início da vida, o início das descobertas, do aprendizado, das batalhas, o princípio da dor e do amor, começo do aprender o bom e o ruim, o feio e o bonito. O aniversário representa nossa estreia na vida, o que nos espera? De que maneira? Com quais dificuldades e facilidades”, começou ela.

Aos 9 meses de gestação, Mayra Cardi exibe barrigão e desabafa

“Eu nunca gostei de aniversário porque acredito que todos os dias merecemos tentar ser o melhor que pudermos. Assim como acredito que merecemos receber o melhor que o outro puder nos dar. O mundo deveria ser feito de mais trocas positivas e menos farpas, menos dor, menos julgamento, menos ataque, menos ódio, rancor e inveja… Mas a verdade é que ele não é, e no dia de aniversários, ele veste uma linda fantasia usada por todos nós, inconscientemente. E ele passa a ser um mágico e lindo dia de palavras doces, abraços, ternuras, pensamentos bons, carinho amor, afeto e tudo que deveria ser sempre para todos. E por esse motivo eu sempre fico triste nos aniversários, porque me lembro que todos os outros dias deveriam ser assim para TODOS e não são…”, continuou Mayra.

“Eu desejo, do fundo do meu coração, que nós todos possamos ser melhores todos os dias! Só fazendo e desejando o bem ao próximo para que o mundo possa viver em uma eterna comemoração de “bem vindo ao novo mundo””, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você