Aos 9 meses de gestação, Mayra Cardi exibe barrigão e desabafa

A musa fitness já está na reta final da gravide de Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar

Por: Marielle Rojas | 30 agosto - 11:51 AM | comentários

Nesta quarta-feira (29), Mayra Cardi usou suas redes sociais para desabafar sobre sua reta final da gravidez. A musa fitness já está de 9 meses, a espera de sua primeira filha com Arthur Aguiar, Sophia.

“Hoje acordei mais eu! Fazia muito tempo que eu não sabia mais em que momento me perdi e como me recuperar. Às vezes vamos nos adaptando ao ambiente como massinha de modelar: horas é necessário de fato ser mais flexível e quando menos percebemos, deixamos de fazer uma coisa que se gosta daqui, fazer uma coisa que não gosta dali, muitas vezes, para ver o outro feliz. E vamos vivendo do querer e da felicidade do outro, da harmonia do ambiente, dos sorrisos tirados dos outros, e por muito tempo isso é o bastante”, começou ela.

Mayra Cardi conta que desejo sexual aumentou durante a gravidez: “Fiquei abismada”

“Mas até quando? Um dia desses, me olhei no espelho, sem saber do que realmente eu gostava. Os meus motivos de felicidade estavam todos ligados aos próximo e nenhum a mim mesma. Continuo e continuarei sendo feliz com a felicidade do outro, mas nunca mais me esquecerei de mim! Afinal, gente feliz automaticamente faz gente feliz. E quem te amar, que saiba quem verdadeiramente você é: com erros e acertos, coisas boas e ruins. O que realmente importa é ter amor, amar e acima de tudo, amar o que não é espelho de ti”, completou Mayra.

Foto: Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi revela ter engordado 7 kg

Na reta final da gravidez, Mayra Cardi usou as redes sociais, no domingo (26), para publicar uma foto em que aparece de biquíni, exibindo o barrigão de sua primeira filha com Arthur Aguiar.

No clique, ela desabafou sobre as expectativas para a chegada da pequena Sophia. “Quando se tem a oportunidade de fazer tudo de novo e entender que quanto mais se aprende mais podemos perceber que de nada sabemos e entendemos. As regras foram criadas por outros de nós, que erram muito, assim como nós”, começou a mamãe.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar doam cachorro por ele não se adaptar ao piso do apartamento e causam polêmica

“Permitir-se escutar de verdade, não julgar e aceitar o diferente faz parte da evolução humana. Que eu possa ser uma mãe que não se engana […] que o meu certo é o único caminho para poder permitir que meus filhos possam ser realmente felizes como eles querem, e não como eu acho que eles devem ser. Rumo aos 9 meses. Gestação saudável. Amor”, escreveu ela.

A musa fitness ainda respondeu alguns comentários dos fãs e revelou quanto quilos ganhou durante a gestação. “Você engordou quanto na gestação? Supersaudável”, questionou um internauta. “7 kg”, respondeu a ex-BBB.

Deixe seu comentário