Aos 8 meses de gestação, Sabrina Sato fala sobre sexo: “Vontade nós temos, mas fico sem graça”

A apresentadora ainda contou alguns desejos inusitados que teve durante a gestação

Por: Redação Metropolitana | 10 outubro - 11:50 AM | comentários

Toda quarta-feira, Sabrina Sato comemora mais uma semana de gestação nas redes sociais. “Hoje completamos #34semanas de amor. Pra quem não sabe, acho que estamos no oitavo mês. E me contaram que esse último mês dura um ano. Né?”, escreveu ela.

Grávida de 8 meses, a apresentadora voltou a falar sobre sua vida sexual com Duda Nagle. “Vontade nós temos, mas eu fico meio sem graça. Acho que não tem posição, fica desconfortável”, disse ela à Marie Claire.

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora ainda contou que não teve tempo para pensar em casamento. “Ainda não conseguimos parar para planejar o casamento. Este ano foi da bebê. A prioridade é ela. São muitas coisas pra pensar e fazer enquanto ela não vem. Estou trabalhando bastante para poder ficar tranquila com ela, quando nascer. Esta semana ainda preciso terminar os preparativos do chá de bebê dela”, afirmou.

Sabrina ainda destacou alguns desejos que teve durante a gestação. “Pipoca com vinagre, laranja com sal, suco de tamarindo e torresmo. Já senti muitos desejos. A maioria deles são desejos nostálgicos, de coisas que eu comia na minha infância em Penápolis e alimentos mais ácidos”, disse ela.

Deixe seu comentário