Aos 66 anos, Rita Cadillac explica perfil no OnlyFans: “Encorajar mulheres”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 16 março - 16:42

Aos 66 anos, a atriz Rita Cadillac possui um perfil na plataforma de conteúdos quase sempre voltados ao mundo adulto, o ‘OnlyFans’. Em entrevista, ela explicou o motivo de ter criado uma conta no site.

Para a revista ‘Quem’, Rita contou que esta foi uma maneira de se manter financeiramente em meio a pandemia do Covid-19: “No final do ano passado, percebendo que essa pandemia estava longe de ter fim, comecei a pesquisar formas de conseguir me manter, uma vez que todos sabem que o setor de shows e entretenimento foi um dos mais afetados. Conversando com amigos próximos, percebi que poderia participar dessa plataforma pois, ao contrário do que muitos pensam, não é um lugar de pornografia e sim de formas de expressão. Fora que sempre recebi inúmeros pedidos de pessoas querendo fotos e vídeos”, disse.

Além disso, Cadillac garantiu que seu perfil no ‘OnlyFans’ seria uma ótima forma de encorajar as mulheres, o que também a motivou a criar uma conta no site: “Nós mulheres seremos sempre atacadas. Não importa se temos 20, 30, 40 ou 60 anos, se temos o corpo perfeito, se nosso cabelo está curto ou longo… Sempre sofreremos críticas. Um dos motivos que me fez entrar para o OnlyFans foi exatamente o de poder mostrar a todas as mulheres que podemos ser quem quisermos. Que nossa sensualidade só depende de nós, de nos amarmos e nos respeitarmos. Muitas mulheres me mandam mensagens de agradecimento e encorajamento. Muitas dizem que mudei a vida delas e isso me faz profundamente feliz e agradecida”, finalizou.

Recentemente, Rita Cadillac usou sua conta no Twitter para rebater algumas mensagens pra lá de invasivas que recebe constantemente de alguns seguidores. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Famosos apoiam Felipe Neto após youtuber receber intimação por chamar Bolsonaro de ‘genocida’

Marido de Paulo Gustavo comenta estado de saúde do ator após diagnóstico de Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você