Aos 62 anos, Gretchen abre o jogo sobre hora H: “Sexo na maturidade é o melhor que existe”

A cantora comentou sobre o assunto em entrevista ao jornal 'O Globo'

Por: Laís Silva | 25 junho - 14:41

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a cantora Gretchen comentou sobre as relações sexuais aos 62 anos, essencialmente em seu casamento com Esdras de Souza.

Na ocasião, Gretchen afirmou que “sexo na maturidade é o melhor que existe” e rasgou elogios ao marido: “Eu passaria tudo de novo se soubesse que o Esdras estaria no fim. Ele é o homem que sempre sonhei. As pessoas falavam: ‘Esse homem que você imagina não existe’. Mas eu respondia: ‘Existe sim e vou achá-lo’. O Esdras é gentil, carinhoso, companheiro e me deixa ser eu mesma. Ele gosta de mim como sou”, contou.

Em seguida, a celebridade justificou que o sexo melhora com a idade, devido a facilidade de expressar suas vontades: “É quando a mulher mais aproveita, por ter como dizer o que e como gosta. Não sente mais vergonha nem tem de dar dar satisfação para ninguém. Faço reposição hormonal e isso me deu vida e bem-estar. Hoje também existem os ‘brinquedinhos’, aparelhos que são excelentes. As mulheres nem precisam mais ir para sites de relacionamento”, disse.

Recentemente, a cantora Gretchen usou seu Instagram para demonstrar toda sua revolta por descobrir falsas notícias sobre sua morte circulando nas redes sociais. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach afirma que maridos tem autoridade sobre esposas: “Vão amar ser submissas”

Adriane Galisteu é escolhida como a nova apresentadora de “A Fazenda”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você