Aos 60 anos, Gretchen fala que o sexo está cada vez melhor: “Incrível”

A celebridade também comentou sobre violências que já sofreu

Por: Alefy Soares | 12 julho - 14:21

Durante entrevista cedida ao UOL, Gretchen abriu o jogo sobre sua vida íntima e também comentou momentos tensos de agressões que sofreu ao longo da vida.

Atualmente, a celebridade é casada com o empresário português Carlos Marques, 58, desde 2013, e deixou claro que o sexo é muito melhor depois dos 60: “A partir do momento em que a mulher atinge a idade madura, ela sabe o que quer, inclusive no sexo, e explica isso para o parceiro. Quando você é mais jovem, tem algumas restrições, se reprime. Hoje, com 60 anos, estou pleníssima. Tenho um casamento de seis anos e temos uma vida incrível”.

Gretchen faz estreia em “A Dona do Pedaço” e internet vai à loucura

Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen também revelou momentos tristes de sua vida, quando chegou a sofrer agressões domésticas: “Não denunciei porque há 30 anos essas coisas eram mais veladas, escondidas. E nunca falei sobre isso. Meu pai tinha problema com álcool e chegava a pegar em armas. Não gosto nem de lembrar”.

13 anos depois, filme pornô de Gretchen ainda é 1º lugar na audiência

Em 2006, a maior produtora de filmes adultos do Brasil, a ‘Brasileirinhas’, lançava o longa “La Conga Sex”, que possuía como atriz principal nada mais, nada menos do que Maria Odete Brito de Miranda Marques, mais conhecida como Gretchen.

13 anos após o lançamento, o filme segue como o mais assistido da produtora. Somente nos últimos três anos ele foi acessado 478.440 vezes, segundo dados oficiais da Brasileirinhas, segundo dados levantados pelo UOL.

Foto: Reprodução/Instagram

Somente em bancas de jornal e lojas, o DVD de “La Conga ” chegou a 120 mil cópias vendidas.

Veja o ranking audiência: 

1) Gretchen

2) Vivi Fernandez

3) Kid Bengala

4) Rita Cadilac

5) Marcia Imperator

6) Alexandre Frota

7) Thammy Miranda

8) Big Macky

9) Julia Paes

10) Bruna Ferraz