Aos 60 anos, Gretchen fala que o sexo está cada vez melhor: “Incrível”

A celebridade também comentou sobre violências que já sofreu

Por: Alefy Soares | 12 julho - 14:21

Durante entrevista cedida ao UOL, Gretchen abriu o jogo sobre sua vida íntima e também comentou momentos tensos de agressões que sofreu ao longo da vida.

Atualmente, a celebridade é casada com o empresário português Carlos Marques, 58, desde 2013, e deixou claro que o sexo é muito melhor depois dos 60: “A partir do momento em que a mulher atinge a idade madura, ela sabe o que quer, inclusive no sexo, e explica isso para o parceiro. Quando você é mais jovem, tem algumas restrições, se reprime. Hoje, com 60 anos, estou pleníssima. Tenho um casamento de seis anos e temos uma vida incrível”.

Gretchen faz estreia em “A Dona do Pedaço” e internet vai à loucura

Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen também revelou momentos tristes de sua vida, quando chegou a sofrer agressões domésticas: “Não denunciei porque há 30 anos essas coisas eram mais veladas, escondidas. E nunca falei sobre isso. Meu pai tinha problema com álcool e chegava a pegar em armas. Não gosto nem de lembrar”.

13 anos depois, filme pornô de Gretchen ainda é 1º lugar na audiência

Em 2006, a maior produtora de filmes adultos do Brasil, a ‘Brasileirinhas’, lançava o longa “La Conga Sex”, que possuía como atriz principal nada mais, nada menos do que Maria Odete Brito de Miranda Marques, mais conhecida como Gretchen.

13 anos após o lançamento, o filme segue como o mais assistido da produtora. Somente nos últimos três anos ele foi acessado 478.440 vezes, segundo dados oficiais da Brasileirinhas, segundo dados levantados pelo UOL.

Foto: Reprodução/Instagram

Somente em bancas de jornal e lojas, o DVD de “La Conga ” chegou a 120 mil cópias vendidas.

Veja o ranking audiência: 

1) Gretchen

2) Vivi Fernandez

3) Kid Bengala

4) Rita Cadilac

5) Marcia Imperator

6) Alexandre Frota

7) Thammy Miranda

8) Big Macky

9) Julia Paes

10) Bruna Ferraz

Deixe seu comentário