Aos 53 anos, Claudia Raia posta foto de biquíni e enlouquece a web

Atriz ilustrou a legenda citando um poema de Drummond

Por: David Mesquita | 03 outubro - 15:52

A atriz Claudia Raia enlouqueceu a web nesta sexta-feira (2) ao postar uma foto de biquíni e ilustrou a legenda da publicação citando um poema de Carlos Drummond de Andrade chamado “A Bunda, que Engraçada”.

“Não lhe importa o que vai pela frente do corpo. A bunda basta-se. Existe algo mais? Talvez os seios. Ora – murmura a bunda – esses garotos ainda lhes falta muito que estudar.” cita um trecho do poema.

Ver essa foto no Instagram

“A bunda, que engraçada. Está sempre sorrindo, nunca é trágica. Não lhe importa o que vai pela frente do corpo. A bunda basta-se. Existe algo mais? Talvez os seios. Ora – murmura a bunda – esses garotos ainda lhes falta muito que estudar. A bunda são duas luas gêmeas em rotundo meneio. Anda por si na cadência mimosa, no milagre de ser duas em uma, plenamente. A bunda se diverte por conta própria. E ama. Na cama agita-se. Montanhas avolumam-se, descem. Ondas batendo numa praia infinita. Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz na carícia de ser e balançar. Esferas harmoniosas sobre o caos. A bunda é a bunda, rebunda”. A bunda, que engraçada. Carlos Drummond de Andrade

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

O post da atriz recebeu mais de 240 mil curtidas e comentários de muitos fãs e de outros famosos. “Bunda boa, né, gente?”, disse a comediante Ingrid Guimarães. “Quero uma bunda assim”, citou uma fã.

Não é a primeira vez que Claudia Raia posta foto ousada. Em fevereiro ela já publicou uma foto completamente nua. Veja:

MAIS DE FAMOSOS:

Bruna Griphao faz clique praiano com maiô diferenciado e impressiona: “Um corpo é um corpo”

De ex-BBB a ator de filmes adultos: confira os candidatos famosos que concorrem às eleições

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você