Aos 51 anos, Jennifer Lopez revela: “Eu nunca fiz botox até hoje”

Artista revelou seu segredo de beleza para manter a pele sempre jovem

Por: David Mesquita | 03 dezembro - 17:13

Nem parece que Jennifer Lopez tem 51 anos. A artista, que está perto de lançar seu produto cosmético ‘JLo Beauty’, revelou que nunca aplicou botox e que prefere outros métodos para manter seu rosto sem rugas.

Jennifer contou que não tem nada contra quem recorre a esse procedimento, mas que ainda não vai usar botox. “Tenho mais a ver com uma abordagem natural para cuidar da pele, mas quero que [meus produtos] funcionem. Eu quero o ácido hialurônico aí. Eu quero as coisas que vão ajudar, porque eu não quero ter que ir para as agulhas em algum momento. Mas não estou dizendo que um dia não irei”, mencionou.

A artista ressaltou a importância de usar o filtro solar: “Uma das grandes coisas que eu encorajaria a todos a fazerem desde os 15 anos de idade, ou até mais jovens, é usar protetor solar todos os dias”.

“Esse é um grande segredo para os cuidados com a pele que as pessoas meio que fazem, mas não fazem. Eles usam hidratantes, mas não passam protetor solar todos os dias. Isso é algo que faço desde aquela época que tinha 22 anos”, revelou Jennifer.

Recentemente, JLo abusou de sua sensualidade e posou completamente nua, deixando à mostra seu bumbum, na capa de seu novo single, “In The Morning”. Leia Mais.

MAIS DE JENNIFER LOPEZ:

‘A Fazenda’: Biel revela que já ficou bêbado com Jennifer Lopez

Jennifer Lopez faz cover de Madonna em festa de Halloween e internet vai à loucura

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você