Aos 45 anos, Paolla Carosella posa de maiô: ‘Orgulho da celulite e das estrias’

A apresentadora encantou os seguidores ao empoderar em seu Instagram

Por: Alefy Soares | 18 julho - 16:01

Chef de cozinha mundialmente conhecida e jurada de ‘MasterChef’, Paola Carosella, de 45 anos, publicou uma foto tirada pelo seu marido em que aparece de maiô e resolveu mandar um recado para todos os seus seguidores.

“Você tem orgulho de você? Eu tenho. Muito. Dos meus 45 vividos intensamente, de todos os meus acertos, e de todos os meus erros, orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo ao fracasso mesmo quando estava nos piores momentos, tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz”, disse.

Emma Watson e Selena Gomez promovem campanha de empoderamento feminino e nos representam muito bem

“De um corpo que trabalhou em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia. Tenho orgulho de mim e isso me ajuda a fazer as escolhas certas, a ficar perto das pessoas certas e a ouvir todas as críticas com o coração aberto, com as fibras todas permeáveis, e a tirar as minhas próprias conclusões depois”, continuou.

“Aos 45 me sinto bem pra caramba de ter chegado nesse lugar. E nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam amor, aos que odeiam; amor próprio para começar”, finalizou.

Até o fechamento desta matéria, a foto já conta com mais de 332 mil curtidas.

Deixe seu comentário