Aos 40 anos, mulher de Tiririca impressiona ao exibir corpão de biquíni: “Chegando o verão”

Nana Magalhães recebeu centenas de elogios na web

Por: João Paulo Soares | 15 dezembro - 2:00 PM | comentários

Nana Magalhães, mulher de Tiririca, tirou o fôlego dos seguidores após posar de biquíni. Na sexta-feira (14), ela compartilhou um clique e exibiu sua boa forma aos 40 anos de idade.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Fotos da filha “anônima” de Tiririca fazem sucesso na internet

“Chegando o verão”, escreveu ela, que é casa há 21 anos com o humorista. Nos comentários, a loira recebeu centenas de elogios. “Que mulherão”, disse um internauta. “De onde vem tanta beleza, senhora”, brincou outro. “Que linda, parabéns ao Tiririca”, comentou mais um.

Genética boa?

Florentina Evellyn, filha de Tiririca, deixou os internautas de boca aberta após posar de biquíni em uma bela praia de Fortaleza, no Ceará. Em poucos minutos após publicar a foto, a jovem recebeu centenas de elogios nas redes sociais. “Tá aí, um corpo de verdade e bonito”, disse um internauta. “Que mulher maravilhosa”, comentou outro.

Foto: Reprodução/Instagram

A jovem, de 20 anos, mostrou que herdou o bom-humor do pai e brincou na legenda da publicação. “Isso sim é amor, a cara de quem aguenta meus peidos toda noite. Te amo, mô”, declarou ela, ao marido Cleyton Ceará.

Florentina recebeu esse nome de batismo em homenagem a uma das músicas de maior sucesso do pai, chamada “Florentina de Jesus”, que estourou no paí na década de 1990.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você