Aos 40 anos, Carolina Dieckmann afirma: “Nunca fiz preenchimento e Botox”

Além disso, a celebridade deu dicas de como mantém a boa forma

Por: Alefy Soares | 23 agosto - 18:14

Durante entrevista cedida à revista Quem, Carolina Dieckmann afirmou que nunca fez qualquer intervenção estética em seu corpo. Além disso, a global ainda deu dicas de como mantém a boa forma.

“Nunca fiz preenchimento e Botox! Comecei agora a fazer laser, que nunca tinha feito. Minha dermatologista sempre foi muito caxias. Vou na minha dermatologista, a Claudia Miki, desde os 19 anos. A vida inteira ela falava: ‘Não faz laser, não faz nada. É protetor solar e só, senão a pele se desgasta. Quanto mais cedo você começa a fazer, mas cedo você vai ter problemas com a pele'”, disse.

Após polêmica com Loreto, Carolina Dieckmann divulga foto sem calcinha no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

“Agradeço sempre a minha dermatologista por ter me segurado durante tanto tempo. Realmente, hoje me olho e falo: ‘Tenho uma pele realmente boa’. Se eu tivesse feito milhões de esfoliações, de lasers e procedimentos, talvez não tivesse. Hoje em dia está muito claro quanto menos é mais”, contou a atriz.

E a celebridade ainda deixou claro que está muito bem resolvida tanto com a sua idade quanto com o seu corpo: “Para mim, tudo melhorou. Tinha o rosto mais gordinho, que eu não gostava, e muito peito antes dos meninos. Depois que eles mamaram, ficou ótimo o tamanho e após o José, coloquei silicone. Sinto que o meu rosto, pescoço, peito e braço foram para uma proporção melhor depois que me tornei mãe do Davi e mais ainda depois do José. Fiquei mais fina. Para o meu gosto, acho mais bonito”.

“Mas isso é uma sorte. Não teria como prever como eu ia ficar. Tem mulher que acha que fica melhor e mulher que acha que fica pior. Mas acho que gostei das transformações”, finalizou.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário