Aos 40 anos, Carla Perez posa à beira da piscina e impressiona: “Maravilhosa é pouco”

Ex-dançarina arrancou elogios dos fãs e também do maridão

Por: João Paulo Soares | 20 agosto - 11:28 AM | comentários

Aos 40 anos, Carla Perez novamente impressionou seus seguidores, ao posar à beira da piscina e exibir seu corpo sarado. No domingo (19), a ex-dançarina arrancou elogios dos fãs e também do maridão, Xanddy.

Ex-dançarina do É o Tchan, Scheila Carvalho exibe corpão na web aos 44 anos

“Maravilhosa é pouco”, disse uma internauta. “Meu estoque de elogios se esgotaram para tanta maravilhosidade”, comentou outra. “Essa mulher parece vinho, passa o tempo e fica melhor”, declarou mais um.

Carla revela motivo pelo qual saiu do “É o Tchan”

Carla Perez revelou o real motivo de ter deixado o grupo “É o Tchan” em entrevista ao “Programa da Sabrina”. A dançarina disse que abandonou o grupo, em 1998, por conta de uma agressão. No entanto, ela não contou com quem se brigou.

“A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita, eu pedi para sair. É uma coisa meio sem explicação até hoje, mas acho que todo ciclo tem seu tempo. E lá teve o meu. Foi curto, mas foi o suficiente. Hoje eu não estaria aqui se não fosse lá atrás”, contou.

Caetano Veloso de cueca, com Carla Perez e Xanddy? Confira a foto que viralizou na internet!

Questionada sobre o que fez após a agressão, ela afirmou que conversou com “um do donos do grupo”. “Pedi a agenda para ele, que eu vou fazer meu último show. Pode marcar uma data para Salvador, porque eu vou despedir na minha cidade, na minha terra. Fora isto, se você não me entregar agora, eu saio hoje, vou na delegacia e dou queixa”, disse.

Deixe seu comentário