Aos 18 anos, Mirella Santos, a gêmea lacração, publica foto que estava “escondida”

A celebridade realizou o seu sonho e divulgou uma nova foto

Por: Alefy Soares | 14 agosto - 4:14 PM | comentários

Mirela Santos, de 18 anos, está fazendo sucesso em todo o brasil por integrar o grupo “MC Loma e as Gêmeas Lacração”, e parece que ela está realizando seus sonhos até no Instagram.

A celebridade revelou que tinha uma foto dos sonhos que estava guardada e finalmente publicou:” Sempre quis postar essa foto e finalmente vou liberar! Toda trabalhada no tanquinho com a sombra da árvore kkkk”, escreveu na legenda.

Após aparecer irreconhecível aos 15 anos, MC Loma dispara: “Botei botox mesmo”

Veja a imagem:

Nos comentários, Mirela foi extremamente elogiada por sua legião de seguidores: “Linda como sempre”, escreveu um fã. “Se o meu coração pudesse falar era o seu nome que ele gritaria a cada batida!”, se declarou outro. “Pelo amor de Deus é muita beleza”, comentou um terceiro.

Após ser proibida de fazer shows, MC Loma se matricula em escola: “É o exemplo que quero passar”

Após ter sido proibida de fazer shows, MC Loma finalmente se matriculou em uma escola de São Paulo. A funkeira, de 15 anos, se pronunciou pela primeira neste sábado (11), usando as redes sociais. Publicando um texto, a garota explicou a situação e incentivou que os jovens sigam estudando.

Ministério Público proíbe show de MC Loma e Gêmeas Lacração

“Oi, anjinhos! Então, sei que teve a repercussão sobre eu não tá frequentando a escola. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo. Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com a minha mãe por mensagens e comentários”, começou a cantora.

“Passei dias tristes com isso, até porque eu não estava estudando por culpa da minha mãe, não, muito menos por culpa minha… Vocês não sabem o que se passa do lado de cá. As coisas não estão sendo fáceis, mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade, e de todo meu coração, estou muito feliz de está estudando de novo. É esse exemplo que quero passar para vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida”, declarou ela.

Para entender todo o caso, clique neste link. 

Deixe seu comentário