Aos 18 anos, Larissa Manoela fala sobre fotos de biquíni: “Não vejo problema”

A celebridade comentou sobre as polêmicas críticas que recebeu

Por: Alefy Soares | 19 março - 20:22

Durante o lançamento da coleção inverno 2019 da estilista Lethicia Bronstein, Larissa Manoela cedeu entrevista à Universa e comentou mais sobre a nova fase de sua vida, agora que completou 18 anos. A atriz recebeu diversas críticas nas redes sociais ao divulgar algumas fotos em que aparece de biquíni, por conta dos seus seguidores menores.

“Minha vida toda, as pessoas sempre ficaram surpresas com meu trabalho e com as fases que eu vou vivendo. Acho que compartilhar isso de forma natural e positiva, que eu me sinta bem e confortável, é superok. Criam um mal que não existe. Eu estava de férias, numa praia deliciosa com meus pais e meu namorado”, disse.

Larissa Manoela fala sobre relacionamento à distância com Leo Cidade: “Nossas vidas são malucas”

Foto: Reprodução/Instagram

“Não vi problema em postar foto de biquíni. Só que eu tenho um filtro natural, porque tenho fãs que são muitos pequenos. Mas eles vão passar por essa fase também! Tenho que entregar isso para eles, é uma troca muito grande”, afirmou.

Recentemente, sempre cuidando bem de sua saúde e do corpo, Larissa Manoela usou o seu Instagram para divulgar uma foto em que aparece na academia. A cantora usou um top e foi ‘curtida’ por quase 500 mil pessoas.

Na legenda da imagem, Larissa brincou: “De um dia aí que eu malhei e registrei uma boa foto”.

Veja:

Foto: Reprodução/Instagram

“Que gata malhada, hein”, “18tão chegou com tudo mesmo” e “É muita perfeição em apenas uma mulher” foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores nas redes sociais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você