Aos 18 anos, Larissa Manoela avisa que não perdeu sua essência: “Eterna criança”
A cantora também comentou sobre o seu novo clipe
Por: Alefy Soares | 26 agosto - 16:01
Larissa Manoela se reuniu com diversos jornalistas para o lançamento de seu novo clipe “Hoje a noite é nossa”, e comentou mais sobre a sua carreira e também como está lidando com a vida adulta.
“A gente vai crescendo, evoluindo, amadurecendo e as questões vão surgindo. Sempre fui muito responsável e sempre tive muito foco, muita determinação na minha vida. Quando a maioridade vem, os questionamentos também vêm. Crescer é muito difícil, né?”, disse a celebridade.
Larissa Manoela posa de biquíni e fãs reparam em detalhe: “Tinha que ser grande assim?”

Foto: Reprodução/Instagram
Larissa disse que conversou com a sua mãe, Silvana, sobre suas dúvidas quando estava prestes a chegar aos 18. A partir disso, encomendou uma música que falasse sobre isso: “Tenho 18 anos e sou uma eterna criança. Acho bacana preservar isso, nunca perder a nossa essência”.
“Eu me senti totalmente segura e à vontade. Adoro poder ser autêntica e ter personalidade. Acho que a gente pode falar por meio dos looks”, finalizou.
Assista ao clipe completo: