Aos 18 anos, Giovanna Chaves mostra resultado de lipoaspiração: “Fiz mesmo”

A atriz afirma que está feliz com o resultado

Por: Anna Karolina | 28 outubro - 09:40

Nesta terça-feira (27), Giovanna Chaves, atriz que participou da novela ‘Cúmplices de um Resgate’, mostrou o resultado de sua lipoaspiração do LAD nas redes sociais. Ela foi muito criticada por ter feito esse procedimento estético, mesmo já sendo bem magra. 

A atriz compartilhou o ‘antes e depois’ e afirmou que está feliz com o resultado. “E não é que eu fiz mesmo?”, disse Giovanna ao compartilhar vídeos de todo o processo em nos stories de seu Instagram e em seu perfil do Twitter. 

Fonte: Reprodução/Instagram

Aos 18 anos de idade, a influencer foi alvo de muitas críticas por ser muito nova para tal cirurgia, além de muitos internautas alegarem que ela “não precisava” passar por esse procedimento. No post após a operação, ela continuou recebendo diversas mensagens de reprovação. 

“Desnecessário! Para de divulgar isso. Se fez, ok. Mas não dê esse exemplo”, esbravejou uma pessoa. “Eu não sei explicar o quanto isso é doentio”, opinou outra. “Triste por uma pessoa com tanta influência estar influenciando outras garotas a querer fazer um procedimento cirúrgico sem necessidade…. Vamos até quando nos submeter a esse padrão de beleza impossível?”, declarou mais uma.

LEIA TAMBÉM:

Nova parceria? Joelma posta foto em estúdio com Matheus e Kauan

“Mistura”: Gustavo Mioto anuncia gravação do novo DVD

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você