Aos 17 anos, Suzanna Freitas fala sobre casamento: “Vou casar com esse homem”

A menina namora há quase dois anos com Gabriel Simões, de 19 anos

Por: Redação Metropolitana | 04 outubro - 11:29 AM | comentários

Pelo jeito Suzanna Freitas já pensa em casamento! Com apenas 17 anos, a menina se declarou para Gabriel Simões, de 19 anos, no Instagram e falou sobre o assunto.

“Só para lembrar que eu amo você”, disse o namorado. “Meu Deus do céu. Eu não aguento com você. Lindo, maravilhoso. Queria avisar a todos os seguidores e aos meus pais que vou casar com esse homem”, respondeu Suzanna.

Foto: Reprodução/Instagram

Aos 17 anos, Suzanna Freitas faz procedimentos estéticos no rosto

A garota é filha de Kelly Key e Latino e, recentemente, colocou o nome de Mico Freitas, marido da cantora que criu Suzanna desde pequena, em sua certidão de nascimento.

Suzanna Freitas e Gabriel Simões já estão namorando há quase dois anos.

Suzanna Freitas revela que recebe cantadas de homens comprometidos e desabafa

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key como cantor Latino, usou as redes sociais para desabafar sobre as cantadas que ela recebe. A jovem, de 17 anos, também destacou que muitos desses flertes são de homens que namoram ou são casados.

“Vou falar sobre um assunto com vocês, para os homens que estão assistindo: Nada que vocês fazem, comentam ou mandam aqui, se você namora e está nítido em seu perfil, vai passar batido, tá? Porque acho que só hoje recebi não sei quantos directs falando umas coisas bem baixas. Aí eu entro no perfil da pessoa e ela namorada, é casada, sabe?”, disparou a filha de Kelly Key.

Foto: Reprodução

Kelly Key explica mudança na certidão de nascimento de Suzanna Freitas: “Foi amigável”

Logo em seguida, ela falou sobre como esse tipo de atitude a incomoda. “Eu fico com um pouco de nojo de atitudes como essa. Há pouco estava mostrando a minha unha aqui e recebi um direct de um garoto falando: ‘Até a mão é linda’. Aí entrei no perfil dessa pessoa, e quando fui ver, ele tinha um perfil privado, mas na bio dele tinha uma aliança, um coração e o user [endereço de perfil] da garota. Aí entrei no user dela e vi que ela tinha o mesmo. Então, pensei, quer saber? Vou mandar print para ela”, comentou, acrescentando que seria certo que a garota soubesse o que estava acontecendo.

“Eu achei que ela precisava saber disso. Mandei print, mandei para ela: Oi amor, desculpe, sei que está tarde, mas precisei te mandar isso. Se fosse comigo, eu ia gostar de saber. Ela me agradeceu”.

Deixe seu comentário