Aos 17 anos, Maisa Silva mostra look e avisa: “Estou de shorts, tá?”

A atriz mostrou como comemorou mais um aniversário em sua vida

Por: Alefy Soares | 23 maio - 15:53

Na última quarta-feira (22), Maisa Silva comemorou o seu aniversário de 17 anos e animou seus mais de 23,3 milhões de seguidores. A celebridade divulgou uma foto em que aparace com um look curtinho.

“Blogueiragem da comemoração de ontem. Obrigada pela energia incrível que vocês me mandaram, vocês fizeram meu dia muito mais feliz! (to de shorts, tá?)”, brincou na legenda da imagem, que contou com mais de 185 mil curtidas.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a galera ficou apaixonada pelo look: “Que pernão! Você está maravilhosa!”, elogiou uma. “Só mais um aninho para se tornar uma mulher! Mas pra mim, você já se tornou! Maturidade demais!”, comentou outra. “Eu quero saber tudo o que rolou nessa festa! Todos os detalhes na minha mesa! Hoje!”, brincou uma terceira.

Maisa Silva revela problemas com a Globo: “Está dificultando demais o meu programa”

Após conquistar bons números de audiência com o “Programa da Maisa”, no SBT, a jovem apresentadora disse que está enfrentando algumas dificuldades para levar convidados em sua atração. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, Maisa Silva revelou que a Globo não está liberando alguns artista para participar de seu programa.

“Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, disse ela, explicando que o apresentador a mandou um e-mail garantindo que gostaria de participar de seu programa caso a Globo autorizasse.

Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes usa filtro que transforma em criança e fica idêntico à Maisa: “Levei um susto”

“A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, continuou.

Sobre o programa, Maisa contou que ainda não recebeu nenhum comentário de Silvio Santos, dono do SBT. “Ele não me deu nenhum feedback, mas o Silvio é desse jeito mesmo, não fala muito. Eu estou acostumada. Nos bastidores ele é muito carinhoso comigo, pergunta dos meus estudos, da minha família, ele lembra várias coisas da minha vida. E quando estamos no palco ele vira aquele brincalhão que todos conhecem”, explicou ela.