Aos 17 anos, Larissa Manoela fala sobre o seu próprio corpo: “Eu gosto do que vejo “

A atriz também comentou sobre a repercussão de sua nova atitude nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 05 dezembro - 6:43 PM | comentários

Larissa Manoela está deixando os seguidores cada vez mais apaixonados com a sua nova fase de autoaceitação, e parece que ela ainda tem muito o que mostrar aos fãs sobre a sua nova forma de pensar e viver.

Durante entrevista cedida à Capricho, a atriz comentou mais sobre o seu novo momento nas redes sociais: “Eu tô sentindo que eu tô bem nesta transição de menina para menina mulher [no próximo dia 28, ela completa 18 anos]. Comecei a me olhar no espelho e me aceitar de uma forma que eu poderia comunicar as pessoas mais diretamente, tocando neste assunto de uma forma limpa, livre, natural. Eu gosto do que vejo no espelho sem nada. Então, acho que era importante tocar nessa questão”.

Larissa Manoela anuncia morte de seu cachorro: “Um pedacinho meu foi embora”

Foto: Reprodução/Instagram

Larissa se mostrou feliz com a repercussão de seu recente texto no Instagram do qual fala sobre os comentários maldosos sobre a sua testa: “Eu inclusive usei meu post para falar sobre isso. Que não me incomoda e que as pessoas também podem pensar dessa forma. Elas têm que espalhar mais amor, têm que se aceitar mais, têm que ver a beleza sem apontar o defeito no outro”.

Mesmo aparecendo com mais frequência de “cara limpa”, as maquiagens continuam sendo o grande amor da atriz: “Ao mesmo tempo você pode ser natural, livre. Pode encarar uma internet toda, 17 milhões de seguidores, com a cara limpa. Isso é muito legal”.

Foto: Reprodução/Instagram

Ela admitiu que já se sentiu mal com o próprio corpo durante sessões de foto: “Na segunda vez em que eu fui fazer uma campanha de biquíni, falei: ‘Caramba! Tem uma celulite aqui, uma estria ali. Ai, meu Deus!’ E aí comecei a olhar e pensei: ‘Calma, tenho que respirar, tá tudo bem. É o meu corpo’”, disse. Junto com isso, não podemos esquecer, vem a cobrança das pessoas que estão na internet. “Se a gente não tem um preparo muito bom e começa a enxergar as coisas de uma forma natural, acaba pirando, né?”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você