Aos 16 anos, Maisa Silva faz desabafo sobre pelos em seu corpo

A atriz resolveu falar sobre autoaceitação no seu Twitter

Por: Alefy Soares | 02 julho - 3:33 PM | comentários

Sempre viralizando por diversos memes que divulgar em seu Twitter, Maisa Silva resolveu abordar um assunto mais sério: a aceitação do próprio corpo. A atriz resolveu comentar tanto de suas celulites quanto dos pelos que possui.

A atriz começou contando que os seus primeiros pelos debaixo do braço surgiram quando ela tinha 11  anos, e isso acabou se tornando motivo de piadas entre seus amigos.

“Gente, na puberdade, com uns 11 anos por aí, eu comecei a ter vários pelinhos no braço, (o que é super normal, tenho bastante cabelo etc.), e aí uns 2 anos depois isso começou a me incomodar, mas não pq eu não gostava deles ali, e sim porque “me diziam” que não era legal”, publicou.

“Não diziam isso de forma negativa ou explicitamente opressora… mas sim com umas piadinhas que no começo eu não percebia o quanto afetavam a minha autoestima e a minha aceitação dos pelinhos. Eu tinha vergonha de usar CAMISETA de manga curta… tinha o sonho de “depilar a laser””, contou.

 Maísa Silva diz que paga suas próprias contas

Maisa contou que começou a mudar o seu pensamento nos últimos meses, e que isso está fazendo bem para ela mesma. “Comecei a amar meus pelinhos no braço porque eles fazem parte de quem eu sou, sabe?”, escreveu.

“Tudo bem a gente mudar por NÓS MESMAS. Mas fazer isso por opressão dos outros é um crime contra nosso respeito e amor-próprio. A aceitação não é algo fácil, mas aos pouquinhos ela acontece e te liberta. Se ame”, continuou.

A atriz também respondeu uma fã, dizendo para que ela amasse o corpo do jeito que é.

“Não. mas celulite eu tenho, e as 2 coisas são super normais, infelizmente incomodam muitas pessoas… mas acho que você não pode se privar de amar seu corpo por causa disso. Você é linda com suas estrias”.

Deixe seu comentário