Aos 16 anos, Maísa Silva diz que paga suas próprias contas

A atriz sempre surpreende os fãs no Twitter

Por: Redação Metropolitana | 26 junho - 11:20 AM | comentários

Em um bate-papo com seus seguidores nesta segunda-feira (25), Maísa Silva, de 16 anos, revelou que ela mesma quem paga suas contas. Apesar de ter um salário bem alto como apresentadora do SBT, ela contou que é bem econômica.

“Trabalhar desde pequena me deu muita consciência para valorizar o meu dinheiro. Porque, apesar de tudo, eu sei o quanto eu me esforcei pra ganhar ele e o quão importante é guardar porque nunca sei o dia de amanhã, né?”, escreveu ela.

Ela ainda mostrou que é gente como a gente e adora comprar umas “brusinhas” na liquidação: “Comprei várias roupas lindas na liquidação. Estou muito emocionada. Fada econômica, mas não pão-duro. Eu sou econômica, não pão-duro”.

Maísa ainda completou contando que adora gastar dinheiro com comida e viagem. “O resto eu guardo até as moedinhas”, completou ela.

“Você parece vizinha fofoqueira”, dispara Maísa sobre Silvio Santos

Maisa surpreende fãs e dá dicas do que fazer quando o cabelo está sujo

Maisa sempre dá boas dicas para seus fãs, e dessa vez ela resolveu compartilhar um segredinho de beleza com seus seguidores. No Instagram Stories, a atriz ensinou o que fazer para disfarçar o cabelo sujo! Não é nada complicado: “Dica para quem está com o cabelo sujo, meninas. Você prende e finge que tá tudo ótimo!”. Maravilhosa, não é?

Inclusive, Maisa é bem adepta ao estilo do rabinho de cavalo! A atriz já apareceu várias vezes com o visual. Será que era sempre por causa do cabelo sujo?

Leia mais

Deixe seu comentário