Aos 16 anos, Maisa Silva desabafa sobre críticas ao seu namoro: “É hipocrisia!”

Mel Maia também mandou um recado para quem critica o seu relacionamento

Por: Alefy Soares | 11 outubro - 7:53 PM | comentários

Namorando há 1 ano com Nicholas Arashiro, Maisa Silva desabafou, durante entrevista cedida à revista Caras, sobre as críticas que recebe por namorar aos 16 anos.

A adolescente, que recentemente comentou os rumores de que estaria perto de ir à Rede Globo, comentou:  “É hipocrisia! Porque com a minha idade tinha gente fazendo muito mais coisa e não tem nada de errado em namorar. Eu tenho 16 anos, trabalho, estudo, tenho uma família linda, tenho muitos amigos e muita gente na minha idade já tinha namorado, já tinha terminado e então cuidam da minha vida porque não têm mais o que fazer”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Se tivessem fazendo caridade, adotando uma criança, não estariam cuidando da minha vida, mas não. Preferem cuidar da minha vida, então um beijo! Eu não preciso ficar fazendo isso com a vida dos outros”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

Mel Maia, que também recebe críticas sobre o seu relacionamento com Erick Andreas, disse: “Mesmo eu tendo 14 anos, eu tenho minha família que me apoia em tudo, eu estudo pra caramba, trabalho pra caramba, minha mãe está sempre comigo nas minhas escolhas e antes de namorar a gente ficou sem compromisso por muito tempo”.

Maisa na Globo?

Não é novidade para ninguém que novos rumores que Maisa Silva estaria a caminho da Rede Globo ao término de seu novo contrato iriam surgir na internet, mas parece que, mais uma vez, não existe nada concreto. Durante entrevista cedida em programa de rádio, a atriz comentou que não recebeu qualquer proposta.

Maisa começou dizendo que soube dos boatos por conta dos seus fãs: “Um fã clube compartilhou, recebi um monte de mensagens no Twitter”.

“Ninguém falou comigo, não estou sabendo de nada, só se estão negociando nas minhas costas. Não chegou aos meus ouvidos. Se a Globo está de olho, não falou nada”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo informações do UOL, publicadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, Maisa Silva e Larissa Manoela estão na mira da Rede Globo para que as celebridades componham o elenco da emissora em 2019.

O contrato de ambas acaba no ano citado acima e, segundo fontes de Feltrin, os responsáveis pela carreira das duas recebeu uma ligação da Globo com os dizeres: “Não renovem antes de conversar com a gente”. Na Rede Globo, Maisa é vista como uma artistas mais versátil, inclusive para trabalhar como apresentadora. Já Larissa Manoela, na visão da emissora é considerada de personalidade forte e boa atriz também, para sua idade precoce.

Deixe seu comentário