Aos 15 anos, MC Loma é proibida de realizar shows por não estar matriculada na escola

Produtora que cuida da carreira cantora foi multada

Por: João Paulo Soares | 31 julho - 1:02 PM | comentários

Mc Loma e as Gêmeas Lacração tiveram um show cancelado, em Recife, por determinação da justiça. O motivo? Aos 15 anos, a cantora não está frequentando a escola, nem mesmo está matriculada em uma.

Diante disso, a Vara Regional da Infância e Juventude multou a produtora que cuida da carreira cantora, já que ela não está cumprindo as regras que autorizam um jovem menor de idade a trabalhar.

Após aparecer irreconhecível aos 15 anos, MC Loma dispara: “Botei botox mesmo”

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, diz o comunicado publicado na rede social da Casa de Shows.

Mc Loma está reformando sua casa na periferia de Pernambuco

Em entrevista ao Jornal Extra, o empresário responsável pela artista afirmou que MC Loma está, sim, matriculada em uma escola. A assessoria de imprensa do trio está preparando um comunicado sobre o assunto.

As Gêmeas Lacração, que são dançarinas, já são maiores de idade.

Deixe seu comentário