Aos 15 anos, corpo de MC Loma é criticado e cantora se pronuncia

A cantora já mostrou que não leva desaforo para casa

Por: Alefy Soares | 04 maio - 4:37 PM | comentários

MC Loma já mostrou que não leva desaforo para casa e foi exatamente isso o que aconteceu. Após responder comentários sobre o seu cabelo platinado, a cantora se pronunciou sobre críticas que estava recebendo sobre o seu corpo.

Fotos do aniversário de 15 anos de MC Loma bombam na internet

No Stories, ela contou que algumas pessoas estavam dizendo que ela está gorda:  “Mas, minha gente, eu não vou ligar mais não. Eu gosto do meu corpo assim, do jeito que ele está. E não ligo para a opinião dos outros”.

“O que importa é que eu tô gorda, tô com o barrigão, tô! Mas eu tô feliz, isso é o que vale, né não?”, completou.

Agressão e perdão

Recentemente, a cantora fez uma publicação em seu Instagram dizendo que decidiu perdoar uma garota que a batia na escola.

“Perdoei a menina que me humilhava. Ela me chamava de feia, me botava pra baixo, me batia, mas eu não guardei nenhum rancor dela. Pelo contrário, falo com ela, trato ela super bem, finjo que nada aconteceu porque esqueci e me livrei disso tudo”, escreveu.

“Era horrível apanhar só porque falou ou fez alguma coisa que a pessoa não gostou. Era horrível ser excluída e ver que a pessoa só te procurava quando queria ou precisava de alguma coisa”, contou.

O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário