Aos 14 anos, Mel Maia rebate criticas por usar roupas curtas: “Não entendem que estou crescendo”

A atriz também se mostrou ansiosa para o seu aniversário de 15 anos

Por: Alefy Soares | 23 abril - 16:25

Mel Maia cedeu entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo” e comentou sobre as polêmicas envolvendo suas roupas no Instagram. A atriz de apenas 14 anos é constantemente atacada por usar roupas curtas.

Segundo Mel, isso não mexe com a sua cabeça: “Isso não me incomoda, mas às vezes gosto de responder às opiniões de algumas pessoas. Elas não entendem que estou crescendo, ainda têm na memória a Ritinha de ‘Avenida Brasil'”.

Mel Maia faz transição capilar e mostra como seu cabelo realmente é

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz também mostrou empolgação para comemorar o seu aniversário de 15 anos, que acontece no dia 3 de maio. “Sempre sonhei com uma festa grande. A organização está a todo o vapor e minha ansiedade, a mil. Vou contar com a presença de dois DJs e de um MC que vão animar muito a comemoração. Usarei um vestidão, mas a parte do cerimonial será breve”.

Editando fotos? Mel Maia rebate acusações

Mel Maia postou uma foto em seu Instagram que chamou a atenção dos seguidores, mas negativamente.

A atriz, de 14 anos, foi acusada de usar Photoshop para diminuir sua cintura no clique, e recebeu várias críticas. Mas Mel rebateu tudo o que falaram:

“Para quem está falando que é Photoshop, é tudo questão de truque. A gente tem a barriguinha normal, agora você dá aquela viradinha, aquela encolhida, para ficar com o corpinho bonitinho para postar! Cala a boca” disse Mel em seu Stories.

Foto: Reprodução/Instagram