Aos 14 anos, Mel Maia é retirada do “Altas Horas” durante conversa de sexo e divide opiniões

A celebridade não ficou no programa durante o quadro da sexóloga Laura Muller

Por: Alefy Soares | 23 setembro - 1:01 PM | comentários

Uma atitude de Serginho Groisman durante o “Altas Horas” do último sábado (22), está dividindo opiniões nas redes sociais. O programa contou com a presença da atriz Mel Maia, de 14 anos, que falou mais sobre sua carreira, mas ao chegar no quadro da sexóloga Laura Muller, ela foi retirada, com delicadeza, do local.

O caso dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns consideraram corretor retirar a adolescente do momento em que as perguntas sobre sexo são feitas, outros consideraram importante tê-la deixado no palco para que pudesse tirar qualquer dúvida sobre o assunto que ainda é tabu entre pais e filhos.

“Mel Maia foi retirada do programa justamente porque a linguagem que seria falada não seria a dela. A própria Laura falou que o sexo deve ser debatido de acordo com a idade das pessoas. Simples!”, criticou uma internauta. “Que hipocrisia, eles falando da necessidade de crianças terem educação sexual e tiraram a Mel Maia do palco”, indagou outra. “Gente, uma pessoa de 14 anos não pode ficar ouvindo o que eles perguntam”, defendeu um.

Confira os outros comentários: 

Até o fechamento desta matéria, tanto Mel Maia quando a Rede Globo não se pronunciaram sobre o caso.

Mãe de Mel Maia está preocupada com o relacionamento da filha?

Aos 14 anos, Mel Maia namora com Erick Andreas e, segundo Leo Dias, o relacionamento da atriz está preocupando a sua mãe. O jornalista afirma que Débora, mãe de Mel Maia, está preocupada que o rapaz esteja tirando algumas vantagens da fama de sua filha.

Tudo começou durante um espetáculo em que Mel Maia está no elenco, porém os jornalistas quiseram entrevistar Erick e, mesmo reprovando isso, já que ele não faz parte do elenco, o rapaz atendeu a imprensa com grado.

Débora já havia negado os rumores da suposta preocupação, mas tanto Mel Maia quando Erick Andreas ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Deixe seu comentário