Aos 12 anos, Melody faz primeiro ensaio em nova fase da carreira sem sexualização

Os internautas estão amando a nova fase na vida da cantora

Por: Alefy Soares | 14 fevereiro - 15:33

Mesmo em seu nova fase da carreira, Melody segue dando o que falar nas redes sociais, e dessa vez não foi diferente. A cantora realizou o primeiro ensaio da nova fase de sua carreira, e sem qualquer sexualização, o que fez com que os fãs elogiassem a mãe de Melody, que atualmente cuida de sua carreira.

“Oi, meus amores! Fiz fotos lindas hoje! Aguardem!”, escreveu Melody em seu Instagram. Até o momento, mas apenas três fotos foram divulgadas oficialmente. Veja:

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a galera notou a gritante diferença: “Finalmente estão fazendo um ensaio de uma criança”, apontou um internauta. “Que coisa linda! Finalmente ela vai poder aproveitar a infância que lhe roubaram”, escreveu outra. “Nossa, agora sim tem 12 anos! Linda!”, comentou um terceiro.

Pai de Melody diz que filha aceitou bem a mudança de visual

Após ter voltado às redes sociais repaginada e vestida como criança, MC Melody está passado por um processo de mudança na carreira e foi proibida de usar maquiagem pesada, além de cílios postiços e roupa curta.

Em entrevista ao jornal Extra, o pai da funkeira mirim garantiu que a filha está aceitando bem o novo visual. “Ela aceitou de boa. Está feliz com a nova fase e entendeu que toda mudança é para melhorar a carreira dela”, afirmou Thiago Abreu, mais conhecido como Belinho.

Mesmo em pose infantil, MC Melody está gerando polêmica no Instagram: “Estão forçando”

Belinho, pai de Melody, ao lado da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

O pai de Melody foi afastado da administração da carreira da artista, após o youtuber Felipe Neto acusá-lo de sexualizar a garota. Desde então, a mãe da menina, Gloria Daiane, está cuidando de sua carreira.

No inicio desta semana, MC Melody comemorou o seu aniversário de 12 anos e chamou atenção por sua nova aparência. “Agora sim parece criança”, escreveu um internauta.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você