Aos 12 anos, Melody fala sobre as roupas ‘adultas’ que usava

A cantora está impressionando com seu visual repaginado

Por: Alefy Soares | 17 fevereiro - 13:22

A mudança no visual de MC Melody foi um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos, e aparece ainda teremos muitos capítulos dessa polêmica. Na noite da última sexta-feira (15), a celebridade falou sobre as roupas adultas que usava.

 

“É uma coisa nova, que eu nunca tinha experimentado, mas estou gostando bastante dessa nova Melody”, disse a cantora durante entrevista ao TV Fama. “É para ficar mais criança mesmo, porque estava muito forte. Eu exagerava um pouquinho, mas gostava bastante até”, completou.

Melody faz primeiro ensaio em nova fase da carreira sem sexualização

Foto: Reprodução/Instagram

Belinho, o pai e ex-empresário da cantora, também comentou sobre o caso: Eu não tinha aquela visão mais a fundo e talvez eu acabava pecando nessa parte. Eu não tinha o olhar crítico para dizer: ‘Olha, essa roupa está muito pesada'”.

Além disso, ele deixou claro que não estão “forçando a barra” para deixar a imagem de Melody mais infantil: “As pessoas falam [que estamos forçando a barra até nisso]. Se tava ruim e muda, agora tá muito infantil. Daí falam, ‘mas deve ser o pai que mandou, né’, mas não tem [isso]. É o jeito dela”.

Foto: Reprodução/Instagram

A mãe da cantora, Daiana Glória, que atualmente cuida da carreira da pequena, disse: “A gente conversava e às vezes eu falava para a Melody ‘olha essa roupa aí, filha, toma cuidado’. [Mas ela respondia] ‘Ah, mãe, mas eu gosto’”.

Deixe seu comentário