Aos 11 anos, MC Melody publica foto e recebe comentários pedófilos

A cantora está recebendo diversas mensagens falando sobre o seu corpo

Por: Alefy Soares | 28 dezembro - 16:35

A carreira de MC Melody se tornou uma das coisas mais discutidas nas redes sociais, principalmente por conta das fotos em que a cantora, de apenas 11 anos, aparece “erotizada”. Na tarde da última quinta-feira (27) não foi diferente.

Melody publicou uma foto em seu Instagram e recebeu diversos comentários pedófilos na rede social.

Yudi Tamashiro diz que Melody será a próxima Anitta: “Vocês vão ver”

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

“Que bumbum gostoso”, “que rabeta”, “que tesão” e “gostosinha” foram alguns dos termos usados pelos internautas para falar do corpo da criança.

Diversos outros comentários, grande parte publicado por mulheres, rebateram dizendo que Melody tinha apenas 11 e esses tipos de comentários são pedófilos.

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, os representantes de Melody não se pronunciaram sobre o caso.

O que o pai de Melody diz sobre seus looks?

Com 11 anos de idade, MC Melody chama atenção nas redes sociais por utilizar looks que a deixam parecer com mais idade. Belinho, pai e empresário da cantora, defende as roupas utilizadas por ela, e afirma que a artista tem duas ‘personal stylists’ que tentam vesti-la “mais menina”.

“As roupas que ela usa fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 11 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela”, explica o pai, em entrevista ao Jornal Extra.

Foto: Reprodução/Instagram

Belinho também contou que fiscaliza todas as roupas da filha. “Ela fica emburrada porque as amiguinhas dela usam um shortinho e ela não pode. Não deixo ela usar. Explico que se ela postar foto com o shortinho, vai ter um muita de gente falando um monte de besteira”, justifica ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você