Aos 11 anos, MC Melody comenta rumores que teria colocado silicone

Além disso, os internautas ficaram revoltados com os looks da cantora

Por: Alefy Soares | 17 outubro - 6:12 PM | comentários

Aos 11 anos, MC Melody realizou uma grande virada em sua carreira, deixando de lado vídeos virais e o seu “falsete” para focar em clipes mais profissionais e sérios. Porém, além de suas músicas, os fãs estão chocados com o visual da cantora, principalmente por conta de sua idade.

Recentemente, após divulgar fotos evidenciando o corpo, alguns seguidores de Melody acusaram a criança de ter colocado silicone. Sim, é isso mesmo o que você leu.

Pai de Melody opina sobre looks da filha e avisa: “Namoro só depois dos 15 anos”

Durante entrevista ao TV Fama, a cantora colocou um ponto final nos rumores: “Eu não coloquei silicone não, gente. Eu uso sutiã, normal. Eu uso bojo, porque se eu não colocar fica feio, né!? Tenho que ficar bonita, lacrar e ficar um nojo [citando o seu novo single]”.

  • 1/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 6/6 Foto: Reprodução/Instagram

Assista ao clipe: 

Nas redes sociais, internautas se revoltaram, acusando o pai da cantora de a tornar, com apenas 11 anos, uma figura sexualizada.

Pai de Melody fala sobre os looks da filha

Belinho, pai e empresário da cantora, defende as roupas utilizadas por ela, e afirma que a artista tem duas ‘personal stylists’ que tentam vesti-la “mais menina”.

“As roupas que ela usa fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 11 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela”, explica o pai, em entrevista ao Jornal Extra.

Belinho também contou que fiscaliza todas as roupas da filha. “Ela fica emburrada porque as amiguinhas dela usam um shortinho e ela não pode. Não deixo ela usar. Explico que se ela postar foto com o shortinho, vai ter um muita de gente falando um monte de besteira”, justifica ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Quando o assunto é namoro, Belinho contou que nenhuma de suas filhas beijaram na boca e só vão poder namorar depois dos 15 anos.

“Elas não pensam nisso agora. Tem muita criança aí de 11, 12 anos que já querem namorar e os pais deixam… As minhas filhas nem sonham com isso. Outro dia, a Melody postou uma foto com um menino e falaram que ela estava namorando, o que é mentira. Minhas filhas são muito novas e nunca namoraram, e eu falei para elas que só depois dos 15. Antes, não! Quando chegarem lá, a gente pode pensar”, disse ele.

Deixe seu comentário