Ao anunciar cura do Covid-19, Mayra Cardi rebate crítica sobre exposição do bumbum

A influenciadora deu um show de empoderamento e amor próprio

Por: Laís Mylla | 18 janeiro - 09:42

Após testar positivo para o Covid-19, Mayra Cardi surgiu em seu Instagram Stories para anunciar que está curada da doença, no último domingo (17).

Em um vídeo esbanjando serenidade e boa forma, ela comentou o novo diagnóstico: “Praticamente 100% curada do COVID! Alimentação, dormir e ter muitos pensamentos positivos, foram parte NECESSÁRIA do meu dia a dia! […] Só vc sabe o que passa na sua mente, seus sentimentos podem te ajudar ou te levar para baixo em todos os âmbitos da sua vida! Vocês não tem ideia como os pensamentos negativos podem potencializar qualquer doença ou mal existente dentro de você!”, legendou.

A influenciadora foi criticada por alguns internautas, após comentar sobre o vírus em um vídeo expondo o corpo e chegou a ser alfinetada por uma usuária da rede social que a alertou a ‘mostrar menos o rabo’.

Mayra aproveitou para rebater os comentários de maneira inusitada, ao convidar a seguidora para um possível ‘date’: “Amor, eu mostro a minha BUNDA, porque quem tem rabo é animal! E mostro minha bunda SEMPRE que eu quiser, aqui é a minha rede social e quem decide o que fazer sou eu… Passei a vida inteira obedecendo homem e vem você aqui me falar o que fazer? Ou você tá com inveja ou com vontade de me pegar… Se for inveja posso te ajudar te dando um programa seca você e te esculpindo pra ficar mais linda ainda! E se quiser me pegar cai dentro que te achei gata!”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Mayra Cardi  surgiu no Instagram para abrir o jogo sobre seu relacionamento com o ex-marido, Arthur Aguiar. Leia mais!

LEIA MAIS:

Mayra Cardi alerta sobre relacionamentos abusivos e Arthur Aguiar comenta: “Concordo”

Mayra Cardi e Arthur Aguiar levantam rumores de reconciliação com publicação no Instagram

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: