Anunciou a gravidez? MC Mirella faz publicação romântica para namorado e fãs especulam

O texto divulgado pela funkeira está enlouquecendo os fãs

Por: Alefy Soares | 09 maio - 16:01

Na tarde desta quinta-feira (09), MC Mirella divulgou um texto romântico em seu Instagram para o namorado Dynho Alves, mas um detalhe está chamando a atenção. Segundo os seguidores da funkeira, ela anunciou uma gravidez de uma forma bem sutil…

“Se eu te amo enlouquecidamente assim, imagino quando for nós 3”, escreveu. “Quando você tiver velhinho e eu cuidar de você todos os dias, vamos trabalhar muito pra conquistarmos nossos sonhos e depois descansarmos o resto da vida lado a lado! Agora você já deve estar no seu vigésimo sono, mas quando acordar e ver isso, saiba que eu te amo muito, eu não tenho palavras pra descrever, só sei que é maravilhoso sentir isso”, continuou.

MC Mirella aparece em clima íntimo com o namorado, Dynho Alves

Foto: Reprodução/Instagram

“Cada dia que passa admiro sempre mais detalhes seus, como mudou, está mais maduro, mais homem, cheio de planos e objetivos… me orgulho muito de você. Lembro como se conhecemos, dois loucos que só por Deus… hoje tão focados, um no outro, em objetivos e metas pra nossa vida… que nosso relacionamento só se fortaleceu! Sou louca por você! Eu te amo muito Edson! Parabéns por essa data especial ao meu lado e eu quero passar muitas datas ainda com você amor! Muitos julgam, mas não sabem o bem que você me faz. O quanto me cuida. Sou mimada pelos seus cuidados! Coisa que só eu tenho de você! Te agradeço e oro muito por você sempre! Que Deus abençoe nossa vida, nossa família! SEMPRE! Te vivo”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Não demorou muito para que um dos comentários mais curtidos na publicação fosse: “Ela tá grávida?… Pera!”, escrito por uma seguidora. “Vou falar a verdade: eu realmente entendi isso também (risos)”, apontou outra. “Se isso não foi o anuncio de uma gravidez, eu não sei mais o que é”, comentou uma terceira.

Até o fechamento desta matéria, a celebridade não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você