Antônia Fontenelle é excluída da herança de Marcos Paulo e detona Flávia Alessandra

A atriz publicou um desabafo em suas redes socais

Por: Redação Metropolitana | 05 junho - 1:14 PM | comentários

Após saber da decisão de Maria Isabel Galotti, ministra do Superior Tribunal de Justiça, que exclui Antônia Fontenelle da lista de herdeiros de Marcos Paulo, a atriz resolveu se pronunciar nas redes sociais.

No desabafo ela diz que é vítima de “perseguição de mulheres” e detonou a ex-mulher do ator, Flávia Alessandra.

“Mulheres perseguindo mulheres, é só isso que eu entendo, e vou continuar afirmando: contra fatos não há argumentos. Sra. ministra Isabel Galloti, chegou minha hora de recorrer porque não aceito a sua decisão, uma vez que fui reconhecida como esposa. Acredito no bom senso do colegiado, esse país tem leis, e elas têm por obrigação serem cumpridas”, escreveu na legenda.

Em seu Stories ela explicou toda a sua versão da história e afirmou que as herdeiras de Marcos Paulo têm raiva dela.

“Flávia Alessandra é contratada da TV Globo, não trabalha. Agora, soube que o Aguinaldo Silva vai botá-la para protagonizar sua próxima novela, tendo em vista que as últimas novelas que ela protagonizou foram um fiasco, mas, enfim. Já pedi perdão pelo ódio que eu causo a vocês. Eu custo a acreditar que tudo isso seja só por dinheiro. Vocês atrapalham meus caminhos de trabalho. Uma vez, um diretor me disse que tinha medo de me chamar porque não sabiam quem era os protetores da Flávia Alessandra, tenho medo que sobre para mim. Tem gente que não me chama para trabalhar porque sabe que a Flávia Alessandra tem um protetor forte na TV Globo”, disparou ela.

“O Marcos deixou um documento assinado, que não foi reconhecido em cartório e é passível de discussão. Mas a senhora Isabel Galotti leu pilhas e pilhas de documentos e de recursos, um processo que vai até o teto, e sabe muito bem que eu era esposa do Marcos Paulo. Nesse país, tem uma lei que diz que a esposa tem direito a 50%. Então, ela pode não ter reconhecido o papel [deixado pelo Marcos], mas sabe muito bem que, por lei, eu sou herdeira […] Eu me sinto perseguida desde o dia em que o Marcos Paulo me deu a mão e disse, ‘Antônia é minha mulher’. E, depois da morte dele, esse sentimento de perseguição veio com o de humilhação. Como mulher, eu não aceito essa decisão e vou recorrer. Acredito que o colegiado vai ter o bom senso de não pensar como você”, continuou.

Até o momento Flávia Alessandra e nenhuma das herdeiras se pronunciou sobre o caso.

O que você acha dessa polêmica? Deixe sua opinião nos comentários!

Deixe seu comentário