Antônia Fontenelle e MC Carol trocam ofensas nas redes sociais

Atriz criticou a funkeira disse que ela não é um exemplo para as demais mulheres

Por: João Paulo Soares | 01 outubro - 11:40 AM | comentários

Antônia Fontenelle e MC Carol protagonizaram um bate-boca nas redes sociais durante a última semana. Usando as redes sociais, a atriz criticou a funkeira que, segundo comentário dela, não é um exemplo para as demais mulheres. “Ela não me representa e tenho certeza que não representa muitas mulheres. Nas letras das músicas, ela diz que gosta de malandro, gosta de bandido. A feminista funkeira diz nas letras ‘me esculacha, dá na minha cara”, criticou Antônia.

Por outro lado, MC Carol fez questão de rebater os comentários da atriz. “Eu acredito que do luxo do seu conforto, não dê pra enxergar as necessidades da favela. Você nunca passou fome, EU conheço esse sabor. Com 14 anos eu tive que morar sozinha e me sustentar. Quais responsabilidades você tinha aos 14 anos? Guardar suas bonecas? Da minha sala, as minhas notas eram as mais altas, eu era super inteligente, participativa e criativa. Eu estudava para ser a primeira minha mulher da família a ter um diploma”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram

MC Carol divulga vídeos da prisão de ex e questiona registro policial

“Isso não é vitimismo, eu não sou uma coitada, EU SOU UMA SOBREVIVENTE! Eu tive propostas de homens que sabiam o que eu passava, como trabalhar em casa de prostituição ou me casar com um velho, mais eu já era feminista, eu queria correr com minhas próprias pernas, eu acho que você n sabe o q é isso, eu acho que você foi o tipo de menina branca que foi criada para ser mulher de um velho rico”, continuou a funkeira.

Após a briga, Antônia bloqueou Carol nas redes sociais, mas fez se pronunciou mais uma vez no Instagram Stories. “Comecei a trabalhar aos 12 anos de idade, catava algodão no sol de 43 graus do sertão. Quer falar de sobrevivência comigo, querida? Não tiro uma vírgula do que eu falei. Sem vitimismo! Nunca vou fazer música dizendo que gosto de bandido para sobreviver”, disparou. “Eu trabalho, não vivo de herança, nunca recebi um centavo do que me deixaram. Então parem de falar merda!”, concluiu.

Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) em

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você